Estabelecer a comunicação entre as Sucursais e Matriz, aumentando a qualidade das informações e um maior controle sobre a distribuição dos processos entre os colaboradores, valores envolvidos, andamento das negociações.
Gerenciamento do desempenho das Sucursais e Escritórios Colaboradores quanto ao número de acordos efetuados, ajuizamentos, valores ressarcidos, honorários a pagar, etc.
Domínio total e acesso rápido a todos os dados contidos no Dossiê de Sinistro.
Controle sobre pagamento de honorários aos escritórios colaboradores.
Acompanhamento de baixas de parcelas oriundas de acordos realizados com o Terceiro.
Registro e controle das parcelas quanto a datas para vencimento, valores, formas de pagamento e informações referentes à conta para débito, bem como cálculo e baixa automática das mesmas.
Possibilidade de controle dos processos distribuídos entre as empresas do grupo, se houverem.
Empresa;
Período de Datas;
Tipo de Perda (Total ou Parcial);
Situação do Processo;
Motivos de Devolução.
Rigoroso acompanhamento das negociações através do módulo Andamentos.
Valores Recebidos;
Valores a Receber;
Visão Geral;
Mapa de Processos Enviados;
Valores Ressarcidos por Ramo / Produto;
Honorários a Pagar.
Recebimento dos andamentos dos processos via Internet, no caso do escritório colaborador possuir nossa versão do sistema desenvolvido exclusivamente para Escritórios que prestam serviços de Ressarcimentos às Seguradoras.
© 1996 - 2018 Nassif Endif Software. Todos os direitos reservados.