Permitir um rigoroso controle dos processos quanto aos prazos para devolução, valores envolvidos, dados da apólice, dados para localização do Terceiro, parcelas vencidas e vincendas e toda a documentação contida no Dossiê de Sinistro, permitindo uma qualidade maior na prestação de contas ao Cliente.
Além do controle interno do processo, o sistema tem como principal finalidade estabelecer a comunicação entre o Escritório e as Seguradoras para as quais o mesmo presta serviços, através do módulo Net Friendly, responsável pela publicação das informações cadastradas no sistema em ambiente seguro na Internet.
Analisar o próprio desempenho quanto ao serviço prestado aos clientes, em relação ao número de acordos efetuados, ajuizamentos, valores ressarcidos, honorários a receber, etc.
Domínio total e acesso rápido a todos os dados contidos no Dossiê de Sinistro.
Controle sobre o recebimento dos honorários recebidos.
Acompanhamento de baixas de parcelas oriundas de acordos realizados com o Terceiro, bem como os prazos para devolução dos processos.
Registro e controle das parcelas quanto a datas para vencimento, valores, formas de pagamento e informações referentes à conta para débito, bem como cálculo e baixa automática das mesmas.
Possibilidade de controle dos processos distribuídos entre as empresas do grupo do cliente, se houverem.
Grupo e Empresas do Grupo;
Período de Datas;
Tipo de Perda (Total ou Parcial);
Situação do Processo;
Motivos de Devolução.
Rigoroso acompanhamento das negociações através do módulo Andamentos, gerando os documentos necessários para a negociação com o Terceiro, acompanhando uma seqüência lógica.
Valores Recebidos;
Valores a Receber;
Visão Geral;
Mapa de Processos Devolvidos;
Valores Ressarcidos por Ramo / Produto;
Honorários a Receber.
Recebimento dos andamentos dos processos via Internet, no caso da Seguradora para a qual o escritório presta serviços, possuir nossa versão do sistema desenvolvido exclusivamente para Seguradoras.
© 1996 - 2018 Nassif Endif Software. Todos os direitos reservados.