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Seguradoras

Ressarcimento Amigável

 

Objetivo:

Estabelecer a comunicação entre as Sucursais e Matriz, aumentando a qualidade das informações e um maior controle sobre a distribuição dos processos entre os colaboradores, valores envolvidos, andamento das negociações.

Gerenciamento do desempenho das Sucursais e Escritórios Colaboradores quanto ao número de acordos efetuados, ajuizamentos, valores ressarcidos, honorários a pagar, etc.

Domínio total e acesso rápido a todos os dados contidos no Dossiê de Sinistro.

Controle sobre pagamento de honorários aos escritórios colaboradores.

Acompanhamento de baixas de parcelas oriundas de acordos realizados com o Terceiro.

Registro e controle das parcelas quanto a datas para vencimento, valores, formas de pagamento e informações referentes à conta para débito, bem como cálculo e baixa automática das mesmas.

Possibilidade de controle dos processos distribuídos entre as empresas do grupo, se houverem.

 

Seleção de dados para relatórios agrupados por:

  • Empresa

  • Período de Datas

  • Tipo de Perda (Total ou Parcial)

  • Situação do Processo

  • Motivos de Devolução

Rigoroso acompanhamento das negociações através do módulo Andamentos.

 

Tipos de Relatórios :

  • Valores Recebidos

  • Valores a Receber

  • Visão Geral

  • Mapa de Processos Enviados

  • Valores Ressarcidos por Ramo / Produto

  • Honorários a Pagar

Recebimento dos andamentos dos processos via Internet, no caso do escritório colaborador possuir nossa versão do sistema desenvolvido exclusivamente para Escritórios que prestam serviços de Ressarcimentos às Seguradoras.