PRODUTOS

SERVIÇOS

AP I - Seg

Seguradoras

Área Jurídica / Contencioso

 

Objetivo:

Estabelecer a comunicação entre as Sucursais e Matriz, aumentando a qualidade das informações e um maior controle sobre a distribuição dos processos entre os colaboradores, valores envolvidos, andamento das negociações.

Gerenciamento do desempenho das Sucursais e Escritórios Colaboradores quanto ao número de acordos efetuados, ajuizamentos, valores ressarcidos, honorários a pagar, etc.

Domínio total e acesso rápido a todos os dados contidos na Pasta do Processo.

Possibilidade de controle dos processos distribuídos entre as empresas do grupo, se houverem.

 

Seleção de dados para relatórios agrupados por:

  • Grupo / Empresa

  • Período de Datas

  • Situação do Processo

Rigoroso acompanhamento da “vida” do processo através do módulo Andamentos.

 

Tipos de Relatórios:

  • Distribuição de Ações por Colaborador

  • Ações Iniciadas por Ramo / Produto

  • Ações Encerradas por Ramo / Produto

  • Resumo Estatístico de Ações

  • Controle de Reserva

  • Relação de Processos